CONDIÇÕES GERAIS

2ª CAMINHADA RIO A RIO
CONDIÇÕES GERAIS

 1. As presentes Condições Gerais são aplicáveis ao projeto 2ª CAMINHADA RIO A RIO, que será realizado no período de 24 a 26 de fevereiro de 2012, nos municípios de Mata de Sao João e Camaçari, Bahia, consistindo, basicamente, nos itens seguintes.

PARTICIPANTES

2. Os participantes do evento serão classificados nas seguintes categorias:

  • CAMINHANTES
  • ACOMPANHANTES

2.1. Não serão aceitos menores de 11 anos.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

3. A Programação do Evento está divulgada no site/blog http://www.borandar.com.br.

4. Objetivando a melhoria, ou atendimento a motivo superveniente, ajustes serão feitos pela coordenação, os quais serão comunicados aos participantes com a antecedência possível.

PACOTE

5. Os preços relativos ao pacote do evento incluem os seguintes itens:

  • Transporte em ônibus executivo, com ar condicionado,  sanitário e água mineral
  • Hospedagem (2 diárias), em apartamento duplo, triplo ou quádruplo, com café da manhã
  • 1 (uma) refeição (jantar), incluindo água mineral e refrigerantes
  • 1 (uma) camisa da caminhada
  • 3 (três) barrinhas de cereais
  • 3 (três) garrafas de água mineral (500ml)

VALORES DO PACOTE

6. Os valores do pacote completo, por pessoa, em apartamento com ar condicionado, são os seguintes:

  • DUPLO             – R$ 412,00
  • TRIPLO            – R$ 396,00
  • QUÁDRUPLO – R$ 380,00

INSCRIÇÕES / PAGAMENTOS

7. Os pagamentos deverão ser feitos em 3 parcelas, através de depósito bancário, nos seguintes prazos:

  • SINAL – 21/12/11 – R$ 70,00
  • 1ª PARCELA – 06/01/12
  • 2ª PARCELA – 06/02/12

8. O pagamento do sinal valerá como PRÉ-INSCRIÇÃO e deverá ser realizado até o dia 21/12/11 (quarta).

9. As INSCRIÇÕES deverão ser efetivadas até o dia 06/01/12 (sex), através das seguintes providências:

  • retorno de Ficha de Inscrição, devidamente preenchida
  • pagamento da 1ª PARCELA

10. A partir do dia 07/01/12 (sab), havendo vagas, estas serão abertas a novos participantes, e o valor total do pacote será pago em 2 parcelas iguais:

  • 1ª – até 2 dias úteis após o aviso, pela coordenação, do seu número da SENHA e do valor a ser depositado
  • 2ª – até o dia 06/02/12

11. As 1ª e 2ª parcelas serão calculadas da seguinte forma:

Valor total do pacote
(MENOS) 70,00 – SINAL
(DIVIDIDO POR) 2

SENHA / CONTROLE DOS DEPÓSITOS

12. O número da SENHA, baseado na ordem cronológica da comunicação, pelo participante, do seu INTERESSE em participar do projeto, será informado pela coordenação.

13. Os depósitos relativos ao sinal e demais parcelas, deverão ser feitos com o acréscimo ao valor da parcela, em centavos, do número da SENHA.

13.1. Exemplo:

Senha: 20
Valor da parcela: R$ 100,00
Valor do depósito: R$ 100,20

14. A não efetivação dos depósitos nos prazos estabelecidos, sem qualquer comunicação prévia, implicará automaticamente na anulação da inscrição.

PRIORIDADE

15. A escolha dos assentos no ônibus, a acomodação nos apartamentos do hotel (duplos, triplos e quádruplos), dentre outros itens, obedecerão rigorosamente a ordem de pagamento.

TERMO DE RESPONSABILIDADE

16. Cada participante, na categoria CAMINHANTE, assume toda e qualquer responsabilidade quanto ao esforço físico a ser despendido, assinando, antes da saída, o Termo de Responsabilidade, conforme padrão adotado pela coordenação.

DESISTÊNCIA / DEVOLUÇÃO

17. Informado o valor definitivo do pacote, os PRÉ-INSCRITOS terão o prazo de 5 (cinco) dias úteis para solicitar a sua desistência, se for o caso, sendo imediatamente devolvido o valor integral pago a título de sinal.

18. Outras desistências serão possíveis, com devolução do valor total dos pagamentos já efetuados, desde que solicitados por e-mail, até 30 dias antes do evento, ou seja, 25/01/2012.

19. A partir do dia 26/01/2012, a devolução dos valores pagos somente ocorrerá na hipótese de ser conseguido substituto(a) para a vaga.

VIABILIZAÇÃO DO EVENTO

20. O evento estará viabilizado com a formação de um grupo com 34 (trinta e quatro) INSCRITOS, no pacote completo.

21. Na hipótese do não ser alcançado número mínimo de INSCRITOS indicado no  item anterior, a Coordenação do evento se reserva o direito de promover, no prazo de 5 (cinco) dias úteis da constatação, a devolução dos valores pagos pelos participantes, descontados eventuais custos já incorridos, sem a incidência de qualquer outro ônus para a mesma.

Salvador, 24 de dezembro de 2011

Denilson Rehem
Coordenador

CONTROLE DE ALTERAÇÕES

  DATA        DESCRIÇÃO

0) 24/12/11   Divulgado no site, faltando os valores relativos ao pacote (item 6)
1) 28/12/11    Incluídos os valores relativos ao item 6.
2) 20/01/12
Alteração, no item 5:
SAI:         “2 refeições”
ENTRA:  “1 refeição”