2ª CAMINHADA PARQUE A PARQUE

PROGRAMA

DATA
17/08/2019 – sábado

HORÁRIO
06:45: Concentração no estacionamento do Parque Costa Azul
07:30: Saída da caminhada

PERCURSO
O percurso completo é de aproximadamente 22 quilômetros, iniciando no Parque Costa Azul, percorrendo a orla até o Parque do Pituaçu e lá dando uma volta na ciclovia.
Existem várias possibilidades de trechos a percorrer, de 2 metros a 22 quilômetros, a ser escolhido livremente pelo participante.
O trecho do Parque Costa Azul ao Parque do Pituaçu tem aproximadamente 7 quilômetros. A ciclovia do Pituaçu tem 15 quilômetros.

CAMISAS
Não haverá camisa específica do evento. Os borandantes devem utilizar uma das camisas das caminhadas já realizada. Os não borandantes utilizarão qualquer camisa, a critério de cada um.
Dispomos de uma quantidade limitada de camisas (padrão Borandar) nos tamanhos P, M, G, GG e XGG, que serão entregues aos participantes que tiverem escolhido as opções 2 ou 3, por ordem de chegada na concentração (Parque Costa Azul), das 06:45 até às 07:20 h, pois a saída da caminhada será pontualmente às 07:30 h.
Assim, existe possibilidade de, eventualmente, acabarem as camisas do seu tamanho. Isso ocorrendo, deverá ser escolhido o tamanho mais próximo que ainda estiver disponível.

ALMOÇO
O almoço (buffet) será servido das 12:30 às 16:00 h, no restaurante Rancho do Cupim, em espaço reservado exclusivamente para até 30 participantes.
As despesas com bebidas e outros itens não incluídos no buffet serão pagas diretamente pelos consumidores ao restaurante, através de comandas individuais.

INSCRIÇÕES 
Todos os interessados deverão fazer as suas inscrições até meia-noite do dia 15/08 (quinta-feira), em formulário próprio, disponível na página da caminhada http://eventos.borandar.com.br/parque-a-parque

As opções são as seguintes:
1 – Caminhada – GRÁTIS
2 – Caminhada + Camisa do Borandar – R$ 39,00
3 – Caminhada + Camisa + Almoço no Rancho do Cupim (buffet) – R$ 79,00

Salvador, 08 de agosto de 2019